CIRCUITO E-MINAS - ETAPA CONGONHAS

No dia 24 de setembro, tivemos a oportunidade de realizar a última etapa do Circuito E Minas em Congonhas em parceria com a FEDERAMINAS. Foi um evento que se destacou pela rica discussão sobre o desenvolvimento econômico local e estadual. Uma ocasião valiosa para reunir diferentes stakeholders e debater estratégias que visam impulsionar o crescimento e a sustentabilidade da nossa região.

O encontro contou com a presença de importantes instituições, como o Invest Minas, Sebrae, Governo do Estado e o Desenvolvimento Econômico municipal que trouxeram contribuições significativas sobre as oportunidades de investimento e o apoio ao empreendedorismo em Congonhas e também em Minas Gerais, a importância de uma colaboração efetiva entre governo, empresas e sociedade civil.

Destaco ainda a relevante contribuição da  Empresa Via EPR Mineira, que esclareceu a todos os presentes sobre a nova concessão da BR-040. Essa informação é crucial, uma vez que a infraestrutura viária de nossa região é um problema e precisa ser é um pilar eficiente para o desenvolvimento econômico, facilitando o escoamento de produtos e a mobilidade de pessoas.

Agradeço a todos que participaram deste evento e reafirmo nosso compromisso com o desenvolvimento econômico de Congonhas. Juntos, podemos construir um futuro mais promissor para nossa querida Congonhas e ao nosso estado.

Congonhas