MERITO ACISC 2024 - 44 ANOS

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Congonhas (ACISC) está se preparando uma linda festa para celebrar um marco significativo em 2024, os 44 anos de atuação em prol do desenvolvimento do comércio local, indústria e serviços de Congonhas. Desde a sua fundação, a ACISC tem sido um pilar fundamental para o crescimento e fortalecimento dos negócios na cidade, oferecendo suporte, capacitação e oportunidades de networking aos seus associados.

Para comemorar essa importante data, a ACISC realizará uma cerimônia especial de premiação, reconhecendo as empresas que foram vencedoras da votação do Mérito, são os destaques do comércio congonhense. Ao todo, serão premiadas 95 categorias, abrangendo diversas áreas, desde pequenos empreendimentos até grandes empresas. O evento evidenciará o compromisso da ACISC com a valorização do comércio local e a promoção da excelência entre os empresários da região.

“Estamos muito felizes em poder celebrar esses 44 anos de história com a comunidade empresarial de Congonhas. A premiação é uma forma de reconhecer o esforço e a dedicação de todos que contribuem para o crescimento econômico da nossa cidade”, afirmou o presidente da ACISC.

Os detalhes sobre a cerimônia de premiação e a lista das categorias já foram divulgados no dia 05/10/2024. A ACISC convida todos a se juntarem a essa festa, que promete ser um momento de celebração e união para todos que fazem parte da comunidade comercial de Congonhas.

Congonhas